Luanderson chora ao lembrar momento delicado da carreira

Jogador revelou que recebeu negativas de equipes pernambucanas e citou o Salgueiro

por Luan Amaral ter, 14/01/2020 - 16:56
Léo Lemos/CNC Jogador revelou que recebeu negativas de equipes pernambucanas Léo Lemos/CNC

Nascido em Belém de São Francisco, interior de Pernambuco, só aos 30 anos que Luanderson teve uma chance no seu Estado natal. O jogador foi contratado pelo Náutico para a temporada 2020. Apresentado nesta terça-feira (14), o jogador se emocionou ao lembrar que já foi rejeitado por equipes pernambucanas.

"Há dois anos eu até fui pedir emprego a clubes de Pernambuco e fui negado. Eu baixei a cabeça, mas sabia que tinham coisas boas para mim mais na frente. Não foram clubes da capital, foram clubes do interior, perto da minha cidade, como o Salgueiro, que eu fui lá, pedi uma chance e me negaram. E eu levei isso tudo como um exemplo para mim", disse Luanderson, que não conteve as lagrimas.

O jogador também falou sobre a oportunidade de vestir a camisa do Náutico: "No futebol, a gente tem oportunidades e não sabe aproveitar. Comigo foi assim. Eu comecei em um clube grande e não soube aproveitar a oportunidade e depois fiquei dois anos desempregado. Isso me fez colocar na cabeça e focar que para estar em um time grande, eu tinha que ser um atleta e não somente um jogador", salientou.

COMENTÁRIOS dos leitores