Para torcer pelo Fortaleza na Sula casal cancela casamento

Casal cancelou a cerimonia que estava adiantada para ir para Buenos Aires

por Luan Amaral qua, 12/02/2020 - 16:16
Casal cancelou a cerimonia que estava adiantada para ir para Buenos Aires Arquivo pessoal Casal cancelou a cerimonia que estava adiantada para ir para Buenos Aires

Um relacionamento que nasceu em um jogo do Fortaleza em 2015 terá sua maior prova de amor em 2020. Isabelle Beathris e Bruno Shelleider cancelaram a cerimônia de casamento programada para janeiro deste ano para poderem presenciar a primeira aventura continental do Leão do Pici que enfrenta o Indepediente da Argentina na quinta-feira (13) pela sul-americana. 

"Depois de praticamente mais da metade do casamento estar encaminhado, eu decido que acompanhar o Fortaleza seria mais importante", disse a esposa Isabelle em entrevista ao jornal Diário do Nordeste. 

Apesar da cerimônia cancelada, o casal que já moravam juntos oficializou a união no cartório: "fizemos um jantar com os padrinhos. E agora estamos aqui na Argentina, em busca de um resultado positivo", afirmou. 

O casal  começou a se relacionar no início da trajetória do Fortaleza na série C em 2015. Kaique, filho do casal, veio meses depois e ambos decidiram viver juntos. Desde então o amor e a relação com Leão se intensificou. 

O pedido de casamento aconteceu após um Vasco x Fortaleza no Rio de Janeiro. Local da cerimônia, convites, buffet, tudo pronto, mas no dia definir a data, o Leão soube quando e onde seria sua estreia internacional. Foi aí que o casal decidiu que acompanhar o time do coração era mais importante que o casamento.

“Meu sonho de casar não foi cancelado, sei que um dia ainda poderei realizar. Mas foi tudo adiado porque eu sou uma mulher sortuda que encontrou um homem que embarca em minhas loucuras e me apoia mesmo que seja para viajar para um país estrangeiro sem nem falar uma palavra do idioma", concluiu Isabelle. 

COMENTÁRIOS dos leitores