Bruno Henrique apresenta CNH supostamente falsa em blitz

Atacante do Flamengo prestou depoimento e o documento foi encaminhado para perícia

por Paula Brasileiro sab, 29/02/2020 - 13:46
Reprodução/Facebook Bruno Henrique prestou depoimento e aguarda resultado da perícia Reprodução/Facebook

O atacante do Flamengo Bruno Henrique foi parado em uma blitz da Lei Seca, na madrugada deste sábado (29), no Rio de Janeiro, e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que não constava no sistema do Departamento de Trânsito (Detran) do Rio. Além disso, o atleta se recusou a passar pelo bafômetro e foi encaminhado à delegacia. 

Segundo o UOL Esporte, o delegado Geniton Lages, titular da 16ª DP do Rio de Janeiro, informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar o uso do documento falso, uma vez que a CNH apresentada por Bruno não foi encontrada no sistema do órgão. Também será feita uma perícia para analisar se o documento, emitido no estado de São Paulo, é falso ou se houve algum erro no banco de dados. 

Bruno Henrique prestou depoimento e o documento foi encaminhado para perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli. Caso comprovada a falsidade da CNH, o atleta poderá ser indiciado por uso de documento falso. O crime prevê pena de até seis anos de reclusão. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores