Tricolores alegam que compraram ingressos falsos na Ilha

Torcedores do Santa Cruz afirmam que adquiriram as entradas nas próprias bilheterias do Sport

por Luan Amaral sab, 07/03/2020 - 16:32
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Torcida reclamou das bilheterias do Sport Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Antes do duelo entre Sport e Santa Cruz na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, torcedores visitantes alegaram que ingressos vendidos na bilheteria do estádio, neste sábado (7), eram falsos. Eles relataram que, ao chegarem nas entradas, as catracas recusaram os bilhetes.

Cerca de 30 torcedores corais afirmaram ter adquirido as entradas nas bilheterias da Ilha. Um deles, identificado como José Carlos, informou que comprou um ingresso, por R$ 40, a uma funcionária da bilheteria do clube, inclusive alertando à ela que, caso o bilhete fosse falso, ele voltaria para reclamar. "Cheguei aqui na bilheteria, tinha dois rapazes querendo trocar ingresso dizendo que era falso, dei R$ 50 reais à ela (funcionária) e disse, se fosse falso, ia voltar aqui. Ela disse pode voltar”, declarou.

O torcedor afirma que seguiu para entrar no estádio, mas o bilhete, segundo ele, foi recusado. Então, o rapaz retornou à funcionária. “Cheguei aqui, ela disse que não me vendeu, o rapaz viu que ela me vendeu, mas ela disse que não", disse João Carlos, revoltado.

Outro torcedor esbravejou: "Comprei o meu no Arruda, cheguei aqui e rasguei". O número de reclamações aumentava de acordo com a chegada dos torcedores momentos antes da bola rolar.

O LeiaJá buscou, junto à assessoria de imprensa do Sport, um posicionamento do clube sobre as denúncias dos torcedores do Santa Cruz. Até o fechamento desta matéria, não tivemos uma posição.

COMENTÁRIOS dos leitores