Itamar brinca com apelido, mas volta a cobrar reforços

'É o primeiro clube que passo e não tenho um jogador de beirada, à disposição, disse o treinador

por Luan Amaral qua, 11/03/2020 - 16:57
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo O Santa Cruz chega para as duas últimas rodadas da Copa do Nordeste lutando pela classificação Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O Santa Cruz chega para as duas últimas rodadas da Copa do Nordeste lutando pela classificação. Em coletiva concedida por Itamar Schulle nesta quarta-feira (11) no Arruda, o comandante falou do duelo contra o Botafogo-PB nesta quinta-feira (12), no José do Rêgo Maciel. 

Para avançar de fase, o Tricolor, que é sexto colocado com sete pontos, precisa vencer os seus jogos e torcer por tropeços de Ceará e Imperatriz. Na última rodada, o Santa enfrenta o River-PI fora de casa. Itamar pede foco para o duelo com o Botafogo-PB e lembrou o retrospecto negativo contra a equipe paraibana. 

"Devemos ter foco desde o começo jogo, um nível alto de concentração e atitude. Nossa intenção é reverter esse retrospecto negativo com o Botafogo-PB, buscando essa classificação para mostrar nossa disposição e atitude", cobrou. 

Itamar ainda aproveitou para citar as cobranças em cima do seu trabalho, brincou com apelido dado a ele em sua chegada ao Recife e voltou a cobrar reforços para o elenco coral.  "De repente, o torcedor do Santa Cruz queria ter aqui o Guardiola, o Luxemburgo. Mas tem eu, um careca que apelidaram de Tio Chico. Mas queria também contar com um elenco mais robusto. É o primeiro clube que passo e não tenho um jogador de beirada, à disposição", sinalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores