Auxiliar diz que faltou 'competência' para marcar gol

Lucianinho comandou a equipe devido a suspensão cumprida por Dal Pozzo

por Luan Amaral sab, 14/03/2020 - 21:16
Chico Peixoto/LeiaJáImagens Lucianinho comandou a equipe devido a suspensão cumprida por Dal Pozzo Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Após a pesada derrota para o Fortaleza por 3x0, pela Copa do Nordeste, neste sábado (14), o auxiliar técnico Lucianinho - que comandou a equipe devido a suspensão cumprida por Dal Pozzo - falou com a imprensa. 

Para Lucianinho, o principal ponto negativo da equipe foi a finalização. Na primeira etapa o Náutico criou boas chances para definir: “Um primeiro tempo em que não teve competência de fazer o gol. Com todas as lesões que teve a equipe teve que se ajustar em todos os setores”, pontuou. 

Apesar da derrota o auxiliar técnico ainda se mostrou positivo ao que a equipe apresentou principalmente no primeiro tempo:” A proposta para esse jogo se analisar,  teve várias situações do plano de jogo que a gente desenvolveu ao longo da semana”. 

Os erros defensivos também foi tema da coletiva: ”Ao mesmo tempo que conseguiu corrigir a gente não teve a capacidade de concluir a gol. Essa foi a diferença principalmente do primeiro para o segundo tempo. A lição que a gente tem que tirar é continuar o trabalho. O segundo gol que foi aos 30 do segundo tempo a parte psicológica pesou realmente”, concluiu. 

COMENTÁRIOS dos leitores