Dal Pozzo completa 1 ano no Náutico e cita conquistas

Treinador revelou qual momento mais marcante da sua passagem pelo clube pernambucano

por Luan Amaral qua, 13/05/2020 - 17:37
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador revelou qual momento mais marcante da sua passagem pelo clube Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O treinador Gilmar Dal Pozzo voltou ao Náutico três anos após a sua primeira passagem e marcou seu nome na história do clube. Nesta quarta-feira (13), o técnico alvirrubro celebra um ano sob comando do time e aproveitou para reviver alguns momentos. 

O percurso até aqui tem sido vitorioso. Além de colocar o Náutico na segunda divisão, Dal Pozzo ainda levantou um troféu inédito: o da Série C. Apesar da conquista histórica para o treinador, essa não foi a sua maior glória na Rosa e Silva. Ela veio na mesma competição, mas um pouco antes.

"São vários momentos que são marcantes nessa minha trajetória no Náutico, talvez o principal deles o jogo contra o Paysandu. Esse jogo do acesso pela dramaticidade que foi, por tudo que aconteceu, esse talvez tenha sido o mais marcante", disse o treinador, que ainda ressaltou que nem ele e nem a torcida vão esquecer aquele momento.

O comandante também citou a velocidade com que os clubes trocam de treinador no Brasil e agradeceu pelo tempo e pelo respaldo. Dal Pozzo relembrou a pressão por vitória logo na sua estreia. O Náutico precisava vencer o Campinense pela pré Copa do Nordeste para garantir vaga na edição 2020 e assim foi. Na sequência narrou a trajetória na Série C em que chegou na quarta rodada até o inédito título conquistado. 

"Muito feliz por esse período no Náutico e na expectativa de quando voltar também seguir alcançando nossos objetivos e os objetivos do clube também", completou. 

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores