Camisa do Sport reacende polêmica com Sandro Meira Ricci

Ex-árbitro é acusado pela torcida do Santa Cruz de beneficiar o Leão na Copa do Nordeste em 2014

por Luan Amaral qui, 21/05/2020 - 17:26

Vamos recaptular. Em 2014, a partida entre Santa Cruz e Sport no Arruda pela semifinal da Copa do Nordeste terminou com vitória do Leão por 2x1 e muita polêmica envolvendo o árbitro Sandro Meira Ricci. Na ocasião, ele expulsou Everton Sena e Leandro Souza e foi acusado pelos tricolores de beneficiar o rival.

Lá se vão seis anos, até que nesta quinta-feira (21), uma foto publicada pelo ex-árbitro com camisas que foram dadas de presente pelo jogador Anselmo, que passou pela Ilha do Retiro, reacendeu a polêmica. Na imagem, Sandro veste o uniforme do Al Wenda, atual time de Anselmo, e sua esposa, a ex-bandeirinha Fernanda Colombo, usa o padrão do Sport.

"Tive o prazer de apitar jogos dele no @sportrecife e depois no #alwehda na Arábia Saudita no último jogo da minha carreira. Obrigado meu irmão pelo presente! Amamos e usaremos com muito carinho! Admiração e respeito total por vc e pela carreira", agradeceu na postagem.

Porém, a foto acabou atiçando alguns torcedores do Santa Cruz. Em um comentário, um torcedor insinuou que a foto explicaria a ação do árbitro na partida em 2014. Sandro rebateu: "fui mal naquele jogo. E lamento! Pena que você trate dessa forma. mas entendo, porque sempre medimos os outros pela nossa própria régua".

COMENTÁRIOS dos leitores