Zezé Perrella leva cusparada de torcedor do Cruzeiro
Fato ocorreu, quando o ex presidente chegava para votar nas eleições do clube
Em um clima nada amistoso, as eleições do Cruzeiro para escolha do novo mandatário contou com a presença do ex-presidente Zezé Perrella, que foi recebido nesta quinta-feira (21) no ginásio do Barro Preto com cusparada.
A imagem que circula nas redes sociais mostra Perrella chegando ao local da votação e passando por torcedores que protestavam contra a grave crise instalada no clube mineiro. Um deles então retira a máscara que usava e cospe na cara do ex-cartola.
Segundo publicação do MInistério Público de Minas Gerais, dirigentes do Cruzeiro são investigados até o momento por falsificação de documentos/falsidade ideológica, apropriação indébita, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Os investigados se remetem a gestão iniciada em 2017, ano em que Perrella voltou a presidência do clube.
Ele se pronunciou sobre o ocorrido. Na fala, pediu união a torcida cruzeirense e respeito pela que fez pelo clube: "Eu nunca apoiei essa diretoria passada. Gostaria de lembrar a você torcedor que eu fico triste com alguns que não reconhece o que nós fizemos pelo clube", argumentou, citando os títulos conquistados e a construção da Toca da Raposa.
@zezeperrella gravou um vídeo chateado com a forma que foi tratado quando chegou para votar hoje no Barro Preto.
— Erick Costa #DeusNoComandoSempre (@erickcosta6x1) May 21, 2020
Comentou sobre Gestão Wagner, Itair e Serginho. pic.twitter.com/vsygLx2DU3