Itamar comemora 'evolução' do setor ofensivo do Santa Cruz
Time não vencia há cinco jogos e estava devendo no ataque
Desde que bateu o River na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, o Santa Cruz empatou cinco partidas seguidas. Durante esse tempo, também só marcou um gol: Danny Moraes, na primeira partida da final do estadual. Nesta terça-feira (18), no Arruda, pela segunda rodada da Série C, o tricolor colocou o pé na forma diante do Treze e balançou as redes paraibanas três vezes.
Quem ficou feliz foi o treinador Itamar Schulle. “Isso vai valorizar nosso grupo e dar confiança, pois estamos no processo certo. Hoje, tivemos uma melhora. Fazia tempo que não fazíamos três gols, mas construímos isso. Foram 14 chutes, tivemos criação. Fazia tempo também que não tomávamos dois gols, mas houve evolução no setor ofensivo”, comemorou.
“Tivemos situações de virar já no primeiro tempo. No segundo tempo, acabou que tomamos um gol olímpico, mas a equipe não baixou a cabeça. Ninguém passou pelo banco de reservas perguntando quanto falta faltava. Na minha memória, vai ficar essa virada histórica”, finalizou.