Kleina não garante Paiva titular e elogia grupo do Náutico

Timbu bateu o Guarani de virada e venceu a primeira na Série B

por Geraldo de Fraga sab, 29/08/2020 - 00:38
Caio Falcão/CNC Kleina não garante Paiva titular e elogia grupo do Náutico Caio Falcão/CNC

A primeira vitória do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B veio de forma dramática, nessa sexta-feira (28). Contra o Guarani, em Campinas, o Timbu saiu perdendo, mas empatou no segundo tempo e virou já nos acréscimos. Para o treinador Gilson Kleina, mesmo começando atrás do placar, a vitória foi justa.

“Vitória de grande valia em todos os aspectos. Primeiro pela confiança do grupo e depois pela mobilização da torcida, vão passar a acredidtar mais e dar tranquilidade ao time. Mas o mais importante é se habituar a ganhar. A vitória foi merecida, os jogadores acreditaram, foi a equipe que mais criou”, disse.

Com um gol aos 46 do segundo tempo, o atacante Paiva foi o herói da noite. Sem Kieza e com Salatiel em má fase, a torcida alvirrubra já pede o paraguaio no time titular. Já Kleina pede calma.

“A gente tem que fazer uma avaliação minuciosa. Todo jogador é importante, os que começam jogando e os que entram depois. Tem que ser coletivamente forte. Hoje foi o Paiva que nos deu o gol da vitória, mas Salatiel brigou pela bola. Temos que enaltecer todo mundo. Paiva tá votlando, então tem que ver qual é o lastro dele” afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores