De volta, Danny Morais elogia atuações de Denílson
Capitão do Santa Cruz ficou de fora de dois jogos por lesão muscular
Danny Morais, assim como Pipico, está recuperarado de lesão. Mesmo sem a presença dos dois jogadores, o Santa Cruz conseguiu vencer e ganhou os elogios do capitão. Para o jogo de sábado (5), o zagueiro ainda não se sabe se joga, mas garante que não está preocupado com isso.
A tranquilidade tem muito a ver com seu substituto Denilson, que, além de uma boa partida, também marcou o seu primeiro gol como profissional na partida contra o Imperatriz. "Entrou e jogou muito bem, conseguiu fazer o gol, o primeiro da carreira dele no profissional, fiquei muito feliz. Se volto ou não, não é minha preocupação", garantiu.
O Vila Nova, adversário do Santa Cruz, tem no seu comando um conhecido de Danny Morais. Bolívar, que também foi zagueiro, atuou junto com ele no Internacional. "Fazer o nosso jogo. Um jogo consistente (...) Hoje a gente ocupa a liderança da competição e acho que temos que ir para lá pensando em vencer. Claro que jogando com muita inteligência, jogando com segurança e enfrentando o jogo como temos enfrentado", completou.