Milton Bivar: 'Errei em não levar a sério o Pernambucano'

Presidente do Sport também declarou que não deve ser candidato à reeleição

por Nathan Santos qua, 09/09/2020 - 15:14
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Milton Bivar é presidente do Sport Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

A terrível campanha do Sport no Campeonato Pernambucano deste ano ainda deixa marcas. Nesta quarta-feira (9), em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, na Rádio Jornal, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, revelou que se arrepende de não ter valorizado a competição regional.

O Sport não conseguiu se classificar às quartas-de-final do Estadual e, de forma vexatória, foi obrigado a disputar o hexagonal para se livrar do rebaixamento. No início da competição, o clube não usou a equipe principal.

Milton Bivar confessou que foi intensamente criticado após a derrota para o Santa Cruz, em plena Ilha do Retiro, que acabou tirando o Leão da briga pelo título do Pernambucano. “Foi um cacete que parecia que eu nunca tinha sido campeão. Me arrependo, devia ter ido para ser campeão. Não sabia que era tão importante. Muita gente chama de Pernambuquinho, mas não é. Isso vale muito e reconheço que errei em não levar a sério o Campeonato Pernambucano”, revelou o presidente do Sport.

O mandatário leonino também declarou que as eleições do clube deverão ser antecipadas para novembro, como uma estratégia para que o novo presidente possa planejar a pré-temporada do time com mais tranquilidade. Bivar acrescentou à informação a notícia de que não vai disputar a reeleição.

“Não estou pensando em reeleição, de jeito algum. Temos o nosso grupo, há algumas opções de candidatos. Se for analisar toda a minha diretoria, eu dou preferência às pessoas mais jovens. O Sport está com vida, com sangue novo, e eu pretendo que isso continue, essa oxigenação com pessoas novas no clube”, disse Milton Bivar.

COMENTÁRIOS dos leitores