Kleina diz que número de lesões na defesa 'chama atenção'

Treinador ainda não repetiu equipe desde que assumiu o Náutico

por Luan Amaral sex, 11/09/2020 - 17:20
Caio Falcão/CNC Treinador ainda não repetiu a equipe desde que assumiu o Náutico Caio Falcão/CNC

O treinador Gilson Kleina lamentou as seguidas ausências na equipe e o fato de ainda não ter conseguido repetir o time desde que chegou ao Náutico. O técnico afirmou, nesta sexta-feira (11), que o número de problemas na defesa foi o que mais chamou a atenção.

Além de vários desfalques para o próximo confronto, ele também perdeu Camutanga que está em quarentena após descumprir as normas de isolamento. "Não estamos conseguindo repetir e eu entendo que a repetição te leva ao conjunto e entrosamento. Se você quer ter uma consistência e equilíbrio de jogo você tem que realmente repetir e ir fazendo essas trocas pontuais", disse Gilson.

"Uma coisa que me chama a atenção, é o setor dos zagueiros estar muito lesionado. Infelizmente, nós temos Dumas, Ronaldo Alves, Rafael e Diego, no departamento médico, e uma situação que nós estamos ainda sofrendo por essa quarentena. Então isso nos preocupa, mas ao mesmo tempo a gente passa confiança para esses jogadores que estamos trabalhando", pontuou.

Kleina também falou sobre a possibilidade de reforços diante do alto número de desfalques e disse que tem conversado com a diretorias, mas que ainda não definiu nomes e que se chegarem reforços serão pontuais. 

COMENTÁRIOS dos leitores