Jair minimiza má atuação do Brocador: "não temos vilões"

Atacante do Sport foi muito criticado pela desempenho fraco diante do Internacional

por Geraldo de Fraga qui, 15/10/2020 - 00:59
Reprodução/Twitter/Sport Jair Ventura minimizou a partida ruim do Brocador Reprodução/Twitter/Sport

Diante do Internacional, nesta quarta-feira (14), Hernane Brocador foi titular no ataque do Sport e permaneceu em campo durante toda a primeira etapa. Porém, com uma atuação apagada, o atacante não voltou no intervalo e foi substituído por Leandro Barcia, autor de um dos gols do Leão na derrota por 5 x 3.

Questionado sobre o desempenho do atleta, o técnico Jair Ventura minimizou a partida ruim do seu comandado. “Difícil fazer uma análise individual de um atleta na derrota. O jogo é coletivo, todos perdemos. Não temos caça às bruxas, não temos vilões. Dentro do nosso entendimento, procuramos sempre o melhor para começar a cada jogo”, disse.

Para Jair, agora é esquecer o passado para dar a volta por cima da competição. “O campeonato é longo, é equilibrado. A gente tem que fazer cada jogo o jogo da vida e é o que vamos fazer no próximo. Voltar a trabalhar forte, temos pouco tempo de trabalho, são jogo em cima de jogos, mas é assim pra todo mundo. Não adianta achar que está tudo errado, que ninguém serve, estamos juntos. Quando vencemos estamos juntos e quando perdemos também”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores