Amazon divulga filme de Totti com foto de desafeto
A gafe não passou despercebida e foi comentada nas redes sociais
A Amazon Prime Video lançou nesta segunda-feira (16) o filme "Mi Chiamo Francesco Totti", do diretor Alex Infascelli, em sua plataforma. No entanto, o serviço de streaming cometeu uma gafe ao apresentar o título com a foto do técnico Luciano Spalletti, desafeto do ex-craque.
O deslize da Amazon não passou despercebido pelos torcedores da Roma, já que Totti e Spalletti tiveram uma relação extremamente turbulenta antes do ex-craque pendurar as chuteiras.
A foto de Spalletti que aparecia na apresentação do filme viralizou nas redes sociais e foi um dos assuntos mais comentados no país.
"'Mi Chiamo Francesco Totti' e a foto é do Spalletti, tem alguma coisa errada. Talvez fosse melhor ver o filme primeiro", comentou um usuário.
"Divulgando o filme de Totti com uma imagem de Luciano Spalletti. Talvez haja algo de errado aí", disse outro fã.
O longa sobre o ex-jogador giallorosso foi exibido na 15ª edição do Festival de Cinema de Roma e é baseado no livro "Un Capitano", escrito por Totti com o jornalista Paolo Condò.
Aposentado desde 2017, Totti defendeu a Roma por mais de 24 anos e liderou o time na conquista de seu último "Scudetto", em 2001. Em todo esse período, disputou mais de 780 partida e marcou 307 gols, além de ter sido campeão mundial com a Itália em 2006.
PlayStation
O ex-atleta revelou que recebeu de presente da Sony um PlayStation 5, que será lançado nesta quinta-feira (19) na Itália.
Junto com o console, a produtora do PS5 dedicou uma mensagem a Totti. Nela, a Sony pede para que o ex-craque "continue sendo 'um capitão' para todos".
Totti agradeceu a mensagem e o presente da Sony em suas redes sociais, com uma foto mostrando a embalagem do console e a dedicação que recebeu.
Foto: Reprodução
Da Ansa