Contra o líder, Anderson diz estar confiante da vitória

O Náutico enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (16)

por Luan Amaral qua, 16/12/2020 - 11:08
Caio Falcão/CNC O Náutico enfrenta a Chapecoense, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (16) Caio Falcão/CNC

O Náutico visita, nesta quarta-feira (16), a Chapecoense em um duelo complicado contra o líder da competição e precisa passar pelo melhor mandante na série B para conquistar os três pontos. O goleiro Anderson, em coletiva nesta quarta, garantiu que o time está confiante para a partida e que espera vencer para poder encaminhar a saída da zona de rebaixamento. 

O arqueiro Alvirrubro manteve os pés no chão e lembrou que o importante nesse momento é somar pontos, mas garantiu que na cabeça dos atletas o foco é os três pontos contra o líder: “Vamos muito confiante para essa partida, até porque uma vitória nossa, uma derrota do Figueirense e do Paraná pode tirar a gente da zona de rebaixamento”, afirmou. 

O time tem uma baixa com Kieza lesionado, além de Vinicius e Bryan suspenso. O trio de ataque titular do Náutico é ausência confirmada no duelo, mas o goleiro acredita que quem entrar na vaga vai dar conta do recado. 

“Nosso clima é de total confiança. A gente vem tendo confiança para jogar, infelizmente não dá para vencer todos os jogos, o futebol é assim, você pode jogar bem, mas nem sempre vai ganhar, assim como pode jogar mal e ganhar uma partida também. A gente está muito confiante, estamos felizes, trabalhando bem”, completou. A partida na Arena Condá, em Chapecó, tem início marcado para às 19h15.

COMENTÁRIOS dos leitores