Whinderson Nunes negocia luta com youtuber americano

Combate aconteceria no Rio de Janeiro

por Luan Amaral seg, 21/12/2020 - 19:19
Reprodução/Instagram Whinderson Nunes negocia luta com youtuber americano Reprodução/Instagram

Um duelo de youtubers nos ringues pode acontecer em breve. Whindersson Nunes tem negociado um contrato com Logan Paul, que recentemente venceu o ex-NBA Nate Robinson, na apresentação de Mike Tyson x Roy Jones Jr. O youtuber americano também desafiou Conor McGregor para um embate, mas ficou sem resposta até então. De acordo com o UOL, a luta aconteceria no Rio de Janeiro. 

O youtuber brasileiro, que realizou uma luta amadora em setembro do ano passado e venceu por decisão unânime dos juízes, confirmou o interesse através do seu instagram e disse que o Brasil terá "um verdadeiro espectaculo". Ainda segundo o UOL, a luta chamou a atenção inclusive de Mike Tyson, conforme contou o empresário de Whindersson, Kaká Diniz. As negociações estão no início, mas a luta é esperada para o primeiro semestre de 2021.

Porém se não houver acordo para o "duelo de youtubers" o empresário garante que um "nome grande" do boxe profissional pode ser o próximo adversário de Whindersson nos ringues. 

No desafio de Logan Paul ao lutador irlandes, ex campeão do UFC, Conor McGregor, o youtuber declarou que estava fazendo a maior proposta de luta da carreira de Conor ao oferecer cerca de 250 milhões de dólares. 

COMENTÁRIOS dos leitores