Danny Morais pede Santa Cruz equilibrado para decisão
Time coral precisa vencer o Brusque e torcer por empate entra Vila Nova e Ituano
Diante de toda sua experiência em decisões, como a que o Santa Cruz terá pela frente no domingo (17), no Arruda, Danny Morais pediu à equipe concentração e equilíbrio para buscar os três pontos contra o Brusque. Afinal, só a vitória interessa.
Antes de tudo, o capitão reconhece que a situação delicada na última rodada, sem depender apenas de si para garantir o acesso, foi fruto de um trabalho ruim do grupo no quadrangular. "Nós que nos colocamos nessa situação e a gente tem que se preocupar em ganhar, fazer nossa parte", ressalta.
Já o fato de o Brusque já está classificado não é visto como fator facilitador. Danny pontua que o mais importante é manter o foco no que o time precisa para o acesso e não pensar em facilidades: "No momento que a gente começa a pensar, a acreditar nisso, a gente se enfraquece. Tem que pensar que vai enfrentar o adversário mais difícil que tem pela frente, como já disse, é o jogo mais importante do ano”.
"Apesar da entrega e de ser um jogo decisivo, a nossa estratégia tem que ter muita sabedoria, não confundir a velocidade nas ações com a pressa na hora de tomar decisões. Tecnicamente a gente tem que tá bem, tem que brigar muito, mas saber fazer esse balanço para ir equilibrado e seguro do inicio ao fim do jogo", completa.