Recuperado, Matheus Carvalho agradece apoio recebido

Atacante do Náutico passou por uma cirurgia, antes da pandemia

por Luan Amaral ter, 16/02/2021 - 17:12
Caio Falcão/CNC Jogador passou por cirurgia após romper o ligamento do joelho antes da pandemia Caio Falcão/CNC

Depois de muito tempo afastado do elenco do Náutico, se recuperando de uma cirurgia depois de ter rompido o ligamento do joelho direito, o atacante Matheus Carvalho vai ‘reforçar’ o elenco na atual temporada. Nesta terça-feira (16), o jogador voltou a conversar com a imprensa, falou sobre o período 'difícil' e agradeceu a todas as pessoas envolvidas.

Ele ainda afirmou que espera vencer o estadual e colocar o time na elite do futebol brasileiro. "Foi bastante difícil na época que ouvi a notícia da lesão, mas tive a força dos meus familiares, companheiros de clube, comissão técnica, da assessoria e do DM", revela.

"Graças a Deus, tive sucesso na cirurgia, foi complicado, sacrificante e tenho que agradecer muito a Deus pela força que ele me deu e por esse desafio que ele colocou na minha vida para me fortalecer", afirmou. Matheus ainda conta que seu pai até aprendeu a cozinhar para poder ajudar na recuperação. 

Matheus também disse que, desde sempre, esteve focado em voltar e nesse período focou em cuidar da alimentação. Ele garantiu que vai voltar bem. "Quando não podia fazer aqui, estava fazendo reforço em casa, estou me sentindo bem, estou quase 100%". 

E agora foco nos objetivos da temporada. Mateus contou que entre uma das metas do ano está vencer o Pernambucano. Ele lembrou que em 2019 bateu na trave sendo vice do Sport e ainda completou dizendo que o acesso também está entre suas prioridades. "A gente vai com tudo". 

COMENTÁRIOS dos leitores