Erick diz que vive 'melhor fase da carreira' com o Náutico

Erick ainda disse que momento tem interferência de Hélio dos Anjos

por Luan Amaral ter, 02/03/2021 - 19:52
Tiago Caldas/CNC A última temporada para Erick ficou marcada por ser a que mais vezes atuou Tiago Caldas/CNC

O início animador do atacante Erick, com gol e assistência no primeiro jogo da temporada contra o Central, aliado com o fim de 2020, foi resumido por ele como o 'melhor momento da carreira'. A vinda para o Náutico foi visando recuperar o bom futebol e, até aqui, o atleta tem ficado satisfeito com seu rendimento. 

"Vim para o Náutico para reencontrar meu futebol, o que eu apresentei em 2017. Acho que tô na melhor fase da minha carreira, devo muito ao professor Helio, desde que ele chegou me cobrou bastante", afirmou. Não é a primeira vez que ele dá os créditos a Hélio dos Anjos pelo bom momento. 

Erick fez, em 2020, 50 jogos e marcou sete vezes. Foi a temporada em que mais atuou na carreira e só não foi a mais artilheira porque em 2017 ele foi às redes 9 vezes. O jogador ainda traçou algumas metas que espera cumprir nesta temporada. Vencer o Campeonato Pernambucano e recolocar o Timba na elite. 

E por isso o ataque está recheado de opções e a concorrência só é 'problema' para uma pessoa: Hélio dos Anjos. "Concorrência é boa e quem só tem a ganhar com isso é o Náutico. Motivo a mais para eu querer trabalhar mais e treinar mais. Quem vai ter dor de cabeça é o professor", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores