Bolívar dorme tarde analisando Afogados: 'Jogo decisivo'
Técnico falou ainda sobre os primeiros dias como treinador no Santa Cruz
Em entrevista enviada pela assessoria, o treinador do Santa Cruz, Bolívar, falou sobre sua adaptação nos primeiros dias de clube e sobre o próximo confronto contra o Afogados, na última rodada do Pernambucano.
Bolívar avaliou que o treino do dia anterior (quinta, 28) foi proveitoso.
“Foi muito bom o treino de ontem, a gente pode observar os outros jogadores que não participaram da partida contra o Retrô. Foi um trabalho ótimo, onde a gente pode desenvolver várias movimentações, até pra gente conhecer todos eles, características, para que num futuro próximo, a gente possa utilizar dentro da partida”, disse.
Dormiu pouco
Já visando o próximo jogo contra o Afogados, no domingo (2), pela última rodada do estadual, o treinador fez questão de mostrar que já fez a análise do adversário e informou aos jogadores o que é necessário para vencer a partida que tem grande importância para o Santa Cruz.
“A gente acabou dormindo muito tarde ontem (29), já para trabalhar em cima da equipe do Afogados, nosso pessoal da análise, acho que isso é fundamental para que a gente possa conhecer as variações do adversário e isso já foi passado para os atletas hoje. Então é saber que vamos enfrentar uma equipe competitiva, uma equipe que acaba tendo uma transição muito rápida, principalmente com os jogadores da frente, então é ter muita concentração. É um jogo decisivo para gente, para que a gente possa conseguir um resultado positivo, para buscar jogar em casa, a partida decisiva do mata”, concluiu Bolívar.