Bolívar pede 'tranquilidade' para acerto do 'último passe'

Treinador avaliou o resultado diante do Afogados como positivo e disse que irá procurar corrigir os erros para o jogo das quartas de final do Pernambucano

por Pedro Oliveira dom, 02/05/2021 - 20:09
Rafael Melo/Santa Cruz Bolívar na beira do campo no jogo entre Afogados e Santa, no dia 2 de maio Rafael Melo/Santa Cruz

O primeiro jogo com Bolívar no comando do Santa Cruz não foi uma vitória, mas pelo menos o time conseguiu segurar o Afogados, que se vencesse, faria o jogo único das quartas em casa. Para o novo técnico coral, o time se mostrou organizado, mas teve dificuldade no último passe para criar oportunidades.

“Tivemos muita posse de bola e nosso time propôs o jogo, que pelo gramado mais alto, acaba ficando mais lento, e o time se desgasta mais. A gente tentou procurar o passe por dentro, mas pecamos no último passe. Faltou tranquilidade”, analisou Bolívar.

Diante do cenário, o treinador do Santa avaliou positivamente o seu primeiro jogo no comando do tricolor do Arruda.

“Tô feliz com os atletas. Tentamos a vitória até o fim do jogo, mas empatamos e vamos decidir e casa na próxima quarta. Vamos trabalhar em cima da repetição e mostrar vídeos para os atletas, para corrigir esses passes no último terço de campo”, prometeu.

COMENTÁRIOS dos leitores