Sheik promete sair nu se Flu for às semis da Libertadores
Emerson, que chegou a ser campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, disse que não tem chances do seu ex-time ser uma surpresa na Libertadores de 2021
O ex-jogador Emerson Sheik participou do programa “Arena SBT”, na noite dessa segunda (17), e causou polêmica sobre até onde vai o Fluminense na Libertadores da América. Ele prometeu andar pelado pela Avenida Paulista, principal via de São Paulo, caso o tricolor carioca chegue às semifinais da competição continental.
Emerson, que chegou a ser campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010, disse que não tem chances do seu ex-time ser uma surpresa na Libertadores de 2021.
“Não, sem chances. O Fluminense não vai ser. Está jogando um futebol alegre. Estou sendo sincero e verdadeiro, tem até um equilíbrio entre jovens e veteranos, mas vão até a esquina e não passam mais. E todo mundo sabe disso. Não tem como o Fluminense ser campeão”, disse.
O ex-atacante Sheik se aposentou em 2018 e assumiu a diretoria do Corinthians no início de 2019, mas pediu demissão em novembro do mesmo ano. Sua maior façanha como jogador foi ter feito os dois gols na final da Libertadores vencida pelo Corinthians, em 2012. Ele ainda foi campeão brasileiro pelo Flamengo, em 2009.