André pede respeito após ser chamado de 'Balada' na TV

Atacante do Sport repudiou a fala do comentarista Lédio Carmona, que o chamou de “André Balada” durante partida contra o Internacional

por César Lui ter, 01/06/2021 - 11:55
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo André, em jogo pelo Sport em 2017 Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em ‘nota oficial’ publicada em suas redes sociais, na manhã desta terça (1), o atacante André repudiou a fala do comentarista Lédio Carmona, que o chamou de “André Balada” durante partida entre Internacional x Sport. “Respeitem-me para serem respeitados”, escreveu em trecho.

André, que marcou o gol de empate diante do Inter nos minutos finais da partida, disse ser inadmissível a conduta do jornalista, principalmente por representar uma emissora de grande porte.

“Sou um homem responsável, experiente e não vou aceitar esse tipo de atitude partindo da imprensa”, desabafou.

O atacante do Sport voltou a explicar a foto viral em que está em uma balada e rendeu o apelido.

“A foto que gerou o apelido tem quase dez anos, mas nunca me perguntaram se na época atravessava problemas particulares. Mesmo assim, assumi o erro e aprendi”, revelou André.

O jogador ainda citou alguns dos seus números e feitos durante a carreira, dentro de campo: “São quase 150 gols na carreira, maior artilheiro do Sport em uma edição do Brasileiro, seleção brasileira, títulos, passagens por clube gigantes, entre outros feitos. Algo que tudo isso seria impossível se fizesse jus ao apelido”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores