Roberto Fernandes fala em vitória para 'girar a chave'

Treinador ainda acredita que o Santa Cruz pode entrar na briga por uma vaga na próxima fase

sex, 23/07/2021 - 15:24
Rafael Melo/Santa Cruz Roberto Fernandes em conversa com o elenco do Santa Cruz Rafael Melo/Santa Cruz

Em busca de um time no mínimo competitivo, Roberto Fernandes indicou, mais uma vez, que o Santa Cruz vai sofrer alterações em relação ao último jogo. Nesta sexta-feira (23), o treinador citou que o ideal é que um time tenha sequência, mas ressaltou que isso não vai acontecer enquanto os resultados não forem satisfatórios.

Rodada após rodada, Roberto tem mexido na equipe. Às vezes por necessidade, outras por opção. “A gente repete equipe quando o resultado e desempenho estão satisfatórios, então não tô nem ai quantos jogadores nós utilizamos ainda”, disse. 

“É óbvio que o ideal é que o torcedor, assim como o treinador e a imprensa, saiba da escalação de uma equipe do goleiro ao atacante, sempre. Mas isso é no momento, no nosso momento o treinador está na busca incessante daquela equipe que consiga sobretudo resultado. Depois a gente avalia desempenho”, completou.

O treinador acredita que, com uma vitória, o Santa vai ‘girar a chave’ e brigar por coisas maiores na competição. Roberto também avaliou a equipe do Botafogo-PB, adversário do tricolor neste sábado (24), às 19h, no estádio Almeidão, pela 9ª rodada da Série C. 

“Tenho certeza que conquistando essa primeira, vitória o Santa Cruz vai ter uma sequência de jogos e vai entrar nesse bolo também. A equipe do Botafogo-PB merece todo respeito, até porque hoje está numa posição muito mais cômoda em termos de pontuação, mas a preparação tem que ser igual para qualquer adversário”, avaliou.

COMENTÁRIOS dos leitores