Santa 'passou da hora de vencer', diz Roberto Fernandes

Roberto Fernandes não tem outro foco que não seja vencer o Manaus no Arruda

por Luan Amaral sex, 30/07/2021 - 19:07
Rafael Melo / Santa Cruz Roberto Fernandes não tem outro foco que não seja vencer o Manaus no Arruda Rafael Melo / Santa Cruz

O Santa Cruz, no domingo (1º), entra mais uma vez em campo pela Série C, se importando apenas com a vitória. O jogo contra o Manaus no Arruda marca a reabertura do returno da competição e o treinador Roberto Fernandes não tem outro foco que não seja vencer para virar a chave.

"Vitória, não tem como esperar outra coisa, aliás estou esperando demais e a torcida do Santa Cruz também. Esperança e uma expectativa muito grande para que venha essa vitória e a gente possa virar essa chave”, disse o técnico.

Segundo ele, ‘já passou’ da hora de vencer e todos envolvidos, elenco, comissão, torcida, estão ansiosos por isso: “Quando é que nós vamos vencer? Passou do tempo, passou da hora e eu espero que a vitória não seja um fato isolado, espero que seja uma virada de chave para esse segundo turno”.

Já sobre os reforços Bruno Moraes e Lelê, que estão regularizados, Roberto explicou que as contratações se deram por serem de um ‘setor carente’ no clube. Ele, porém, ressaltou que os jogadores ainda não estão na forma ideal e a utilização deles ainda será avaliada.

"Foram nove jogos no primeiro turno e além de não ter vencido nenhum, fizemos apenas três gols. É muito pouco para quem precisar virar de uma forma radical a performance do primeiro para segundo turno”, afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores