Bruno Moraes fala em 'decisões' para ficar na série C

O atacante deixou claro que sua condição física não é a melhor, mas veio para o Santa Cruz sabendo que precisava se sacrificar

por César Lui qua, 04/08/2021 - 14:06
Rafael Melo/Santa Cruz Bruno Moraes, em treino antes da reestreia pelo Santa Cruz Rafael Melo/Santa Cruz

Recém chegado ao Santa Cruz, o atacante Bruno Moraes já estreou pelo tricolor no calvário que vem sendo a série C, mas só deu entrevista nesta quarta (4). O ‘General’ falou sobre sua reestreia e sobre a esperança de tirar a Cobral Coral da vexatória lanterna da série C.

A volta de Bruno Moraes acabou sendo marcada pela derrota para o Manaus no Arruda, mesmo em partida em que o tricolor evoluiu e foi superior tecnicamente ao adversário. Sobre o seu sentimento na partida, o atacante demonstrou sua felicidade de voltar ao clube.

“Não foi a estreia que a gente desejava né? Com certeza queria reestrear com uma vitória, mas foi uma alegria imensa ter voltado ao Arruda”, afirmou.

O atacante deixou claro que sua condição física não é a melhor, mas veio para o Santa Cruz sabendo que precisava se sacrificar para ajudar o clube.

“Na parte física a gente não tá ainda no ideal, mas não é momento para ficar usando esse alicerce, então desde o momento que decidi voltar ao Santa Cruz eu sabia que iria ter que ter essa superação, não ia ter tempo para fazer a parte física e chegar no ideal, é algo que eu nem tô pensando”, declarou Bruno.

Foco na vitória

Bruno Moraes afirmou que os problemas do Santa Cruz devem ser deixados de lado e o único pensamento deve ser a vitória, para se recuperar e tentar se livrar do rebaixamento.

“A gente tem que deixar essas coisinhas de lado, temos que focar em vencer, o tempo está cada vez mais encurtando, então tenho certeza que no próximo jogo vamos ter uma evolução e sair com a vitória”, avaliou o jogador. “A gente só depende de nós, temos confrontos diretos no campeonato. Mais do que nunca é decisão, não é aquela fala da boca pra fora. Temos que encarar como decisão mesmo, se a gente quer permanecer nessa série C a gente tem que começar a vencer e é nesse próximo jogo”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores