Com foto em avião, Everton Felipe indica volta ao Sport

O jogador é aguardado na noite desta quarta e deve se apresentar no clube nesta quinta-feira (5) para assinar o contrato de empréstimo

por Luan Amaral qua, 04/08/2021 - 18:39
Chico Peixoto/LeiajaImagens/Arquivo Jogador volta ao Sport depois de 3 anos Chico Peixoto/LeiajaImagens/Arquivo

Com acordo praticamente selado para voltar a jogar pelo Sport, a cria da base Rubro-negra, Everton Felipe, que atualmente atua pelo São Paulo, postou uma foto nesta quarta-feira (4) numa clara alusão de que está 'voltando para casa'. O jogador chega por empréstimo.

Um avião, uma casa e as cores do Sport. Os emojis da postagem de Everton Felipe, meio campista de 24 anos de idade, deixam claro que seu retorno ao Sport está de fato definido. O jogador é aguardado na noite desta quarta e deve se apresentar no clube nesta quinta-feira (5) para assinar o contrato.

Desde que deixou o Sport, Everton Felipe não encontrou o futebol que fez com que o São Paulo levasse o jogador. Além dos paulistas, ele passou por Atlhético-PR, Atlético-GO e Cruzeiro, mas sequer marcou gol. Nesta temporada, por exemplo, ele só atuou uma vez, bem diferente do que viveu no Sport em 2017 onde fez 50 jogos e marcou quatro vezes. O jogador deixou o Leão no início de 2018.

COMENTÁRIOS dos leitores