Everton Felipe: 'Sou o mesmo brincalhão, tirador de onda'

Em retorno ao Sport, meia também disse que amadureceu bastante

por Luan Amaral ter, 10/08/2021 - 16:05
Anderson Stevens/ Sport Recife Jogador revelou ansiedade para estreia Anderson Stevens/ Sport Recife

O meia Everton Felipe, que depois de três anos retornou ao Sport, não escondeu sua paixão pelo clube e nem sua ansiedade de vestir, novamente, a camisa do seu time de coração. Em conversa divulgada pela assessoria do clube nesta terça-feira (10), o jogador também disse que amadureceu, mas que ainda é o mesmo "juvenil que gosta de uma resenha".

O meia nunca escondeu que seu coração é rubro-negro. “Sentimento é algo indescritível, não tem como descrever. Não sei o que vou sentir quando entrar na Ilha novamente para jogar com a camisa do Sport, às vezes eu falo, as pessoas mais próximas de mim sabem a verdade que tem nisso, o sentimento que tem nisso, você jogar pelo clube do coração, o clube que você ama, que você é apaixonado. Meu clube de coração é o Sport, nunca neguei isso, o sentimento é algo surreal a receptividade que tive no aeroporto, foi emocionante”, acrescentou.

O jogador também aproveitou para falar das experiências que teve por onde passou. Longe da Ilha ele não teve sucesso, mas garante que amadureceu. “Amadureci bastante, sou o mesmo Everton, juvenil, brincalhão, tirador de onda que gosta da resenha sadia, mas a gente evolui muito como pessoa e a cabeça melhora bastante, principalmente com as experiência que eu tive por onde passei”.

O jogador ainda falou que se Louzer quiser escalá-lo no time principal, ele está pronto para jogar. O atleta contou que não vê a hora de voltar a vestir a camisa do Sport: “Ansiedade e o frio na barriga são grandes. Joguei na Ilha contra o Sport, mas colocar essa camisa e jogar a favor para mim é um sentimento muito incrível. Por mim poderia jogar amanhã”, completou. O Leão volta a campo pelo Brasileiro no domingo (15), diante do Flamengo.

COMENTÁRIOS dos leitores