Mikael revela chateação com saída de Umberto Louzer

Jogador também falou da seca de gols do ataque do Sport

por Luan Amaral qua, 25/08/2021 - 17:10
Anderson Stevens/ Sport Recife Jogador pediu foco no duelo com a Chapecoense Anderson Stevens/ Sport Recife

Atacante do Sport, Mikael contou, em entrevista à assessoria do clube nesta quarta-feira (24), que ficou chateado com a saída do treinador Umberto Louzer do comando técnico da equipe. Sem se alongar sobre o assunto, ele disse que, em sua visão, o treinador fazia um bom trabalho. 

“A gente fica meio chateado pela situação do professor Umberto, mas é o futebol, e a gente tem que entender que nem sempre é desempenho, mas o resultado leva muito em conta. Ele tinha a confiança do grupo, fez um bom trabalho aqui na visão de muitos, mas futebol é resultado”, apontou.

Agora o foco é no próximo adversário. Sem ainda definir quem será o novo treinador, o Sport vai a campo contra a Chapecoense sob o comando do interino César Lucena. O objetivo, porém, segue intacto: somar pontos na luta contra o rebaixamento. “Tem que entrar como se fosse uma final, principalmente nessa situação que a gente está vivendo nesse momento. O jogo da Chapecoense é um jogo que tem que ter concentração a mais", analisou.

Artilheiro do time na temporada, Mikael, com oito gols, está a quatro rodadas sem marcar e assim como os outros atacantes da equipe, vive uma seca de tentos. Por isso, ele afirma que tem se cobrado bastante, mas acredita que a maré vai virar: “Depois que as coisas começarem a fluir, vai ficar bom para os jogadores e com certeza eu, o Trellez, e o André vamos voltar a marcar gols'', completou. Sport e Chapecoense se enfrentam neste sábado (28), ás 17h, na Ilha do Retiro.

COMENTÁRIOS dos leitores