'É nítida nossa evolução', diz Jordan, goleiro do Santa
Santa Cruz tenta se livrar do rebaixamento à Série D. Equipe ainda amarga lanterna
Diante da enorme pressão que paira no Arruda, uma das poucas situações positivas, e talvez a única, que o elenco pode se apegar no momento, é a recente evolução do Santa Cruz. Nos últimos três jogos da Série C, o time não perdeu e sofreu apenas um gol. Para o goleiro Jordan, contra o Volta Redonda, na segunda-feira (30), no reduto coral, a equipe precisa matar o jogo.
Que o momento é delicado não dá para negar. Lanterna do Grupo A e muito perto de uma queda para a Série D do Brasileiro, para o Santa Cruz só resta vencer todos os jogos. Jordan é um dos poucos destaques do time, e dá ênfase à evolução da equipe, mostrando confiança na recuperação.
“A gente sabe do momento difícil que estamos passando, mas é nítido ver nossa evolução. Fico feliz de conseguir crescer junto com a equipe. Espero que daqui até o final do campeonato possa continuar ajudando a nossa a equipe a conquistar as vitórias”, disse.
E os resultados recentes, ainda que não tenham sido ideais para quem sequer venceu um jogo no primeiro turno, dão, segundo Jordan, confiança para o grupo ir em busca da recuperação na tabela. “Isso dá ainda mais chance para a gente e é aí que a gente acredita e confia ainda mais no nosso trabalho. Estamos evoluindo e temos tudo para conseguir sair dessa situação”, apontou.
“Infelizmente, em dois jogos não conseguimos matar o jogo e conseguir esses pontos que seriam importantes para a gente e agora com o Volta Redonda, vai ser o jogo da nossa vida”, completou o goleiro.