Daniel Alves e Liziero são flagrados aglomerando em balada

Jogadores do São Paulo foram flagrados aglomerando sem máscara em balada na madrugada desta segunda-feira (30)

por César Lui seg, 30/08/2021 - 09:10

Daniel Alves e Igor Liziero foram flagrados aglomerando sem máscara em balada de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (30). O flagra foi publicado nas redes sociais pelo presidente da Torcida Tricolor Independente, principal organizada do clube, que fez críticas a atitude dos jogadores. “Canalhas”, escreveu.

Na tarde desse domingo (29), o São Paulo empatou com o Juventude em 1x1 em partida válida pela Série A do Brasileirão e não contou com os jogadores. Lizieiro estava suspenso por terceiro cartão amarelo e Daniel Alves foi poupado e nem viajou junto com a equipe.

Nos vídeos e fotos divulgados, se observa os jogadores em meio a aglomeração, sem máscara, conversando com outras pessoas. 

Em determinado momento, Daniel Alves, que é casado com Joana Sanz, parece conversar de forma mais íntima com uma garota em meio a balada.

Confira:

Pela torcida, a atitude não foi bem vista devido o atual momento tricolor, onde mesmo se recuperando, está em posição de risco na série A, foi eliminado da Libertadores pelo rival Palmeiras e empatou em casa a partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, correndo o risco de ser eliminado para o Fortaleza no dia 15 de setembro.

COMENTÁRIOS dos leitores