Marcelo Rocha promoverá mudanças táticas no Náutico
Sem treinador, equipe vai ser comandada pelo auxiliar técnico Marcelo Rocha, diante do Remo
Enquanto o Náutico não define um nome para substituir Marcelo Chamusca, treinador que foi demitido hoje, a responsabilidade de assumir a equipe para o jogo desta sexta-feira (24), contra o Remo, no Baenão vai ser do auxiliar técnico Marcelo Rocha.
Nesta quarta (22), ele falou sobre a responsabilidade de comandar a equipe em um momento tão conturbado da temporada. “Tem um lado bom que conheço o grupo, mas não tão bom pela situação. Mas faz parte do futebol”, disse.
De acordo com Marcelo, o foco agora vai ser de muita conversa com os jogadores para poder aproveitar o que ele mesmo chamou de 'legado', deixado por Hélio dos Anjos e também por Marcelo Chamusca.
“Esperamos fazer uma pequena mudança tática na equipe porque eu vejo que a gente vinha repetindo uma formação, um estilo de jogo que não estava dando resultado. Então a gente tem que procurar colocar ideias novas”, afirmou.
Quem também falou sobre a saída de Marcelo Chamusca foi o volante Rhaldney. Segundo ele, o grupo ficou triste com a notícia. O jogador, porém, mostrou confiança em uma evolução na equipe.
“A gente ficou muito triste com a notícia, mas entendemos porque são coisas que acontecem no futebol. Isso é normal. O mais importante é trabalhar, corrigir os nossos erros e já focar no próximo jogo para voltar a ganhar e brigar pelo topo da tabela, que a gente tanto quer. Creio que vamos conseguir”, garantiu.