Florentín questiona recuo do Sport no jogo: 'não entendi'

Treinador também lamentou os gols de bola parada sofridos pela sua equipe

por Luan Amaral ter, 26/10/2021 - 01:00
Rafael Bandeira/LeiajaImagens/Arquivo Treinador lamentou também os gols de bola parada sofridos pela equipe Rafael Bandeira/LeiajaImagens/Arquivo

Gustavo Florentín afirmou que os problemas de lesão durante o jogo desta segunda-feira (25), contra o Palmeiras, e o recuo do Sport na etapa final, foram relevantes para a virada sofrida no Allianz Parque. O técnico ressaltou que seu time fez um bominício de jogo, com chances de ampliar o placar, mas afirmou que não entendeu porque a equipe recuou tanto na segunda etapa.

“O primeiro tempo estivemos melhor e encontramos profundidade com os pontas, com os atacantes, conseguimos contra ataques que poderiam aumentar o placar. Faltou contundência depois do gol. No segundo tempo, não jogamos bem, recuamos, não sei porque, não entendi, e faltou ter mais a bola. Faltou força ofensiva”, ressaltou.

O treinador apontou que teve ‘muitos inconvenientes com as mudanças na partida’ e que as jogadas de bolas parada, que o Palmeiras aproveitou para marcar seus gols, foram trabalhadas ao longo da semana. Ele lamentou o fato de a equipe não ter sido capaz de controlar a bola aérea do Palmeiras.

“Erramos nas jogadas de bola parada que terminaram em gol deles. Foi algo que trabalhamos, que mostramos em vídeo, que são fortes nessa parte. Dessa forma, eles deram a volta ao placar. Precisamos melhorar rapidamente nessa parte”, encerrou.

COMENTÁRIOS dos leitores