Marcão deixa Sport e ataca direção: 'falta de compromisso'
Jogador confirmou que não jogará pelo Sport em 2022
O volante Marcão está fora do Sport. O jogador confirmou que não vai renovar o contrato com o clube para a próxima temporada, em postagem nesta terça-feira (28). Ele ainda fez duras críticas à direção rubro-negra por conta de uma dívida que se arrasta desde 2018.
Segundo Marcão, de lá pra cá, o débito só aumentou. O jogador chegou ao clube em agosto daquele ano, fez 15 jogos, mas não livrou o Sport da queda. Foram cinco meses, mas apenas um de salário pago.
Já no contato feito para retornar ao clube em 2020, Marcão afirmou que a proposta do Sport também previa, além de um ano e seis meses de contrato, a quitação do débito, o que não aconteceu. De acordo com o volante, mais oito meses do novo acordo ficaram em aberto. Já em 2021, a renovação também falava sobre a quitação parcelada do valor, o que segundo ele, não ocorreu. “A dívida só aumentou”.
Por conta disso o contrato do jogador, que encerra no fim deste ano, só seria renovado caso houvesse uma quitação dos valores, afirmação feita pelo próprio empresário do atleta em outras ocasiões. Como isso não aconteceu, Marcão deixou o Leão e disparou contra a diretoria.
“Eu aprendi a amar o Sport e é por isso que venho deixar claro um pouco do que aconteceu comigo e com a maioria dos que estão no mesmo barco. Não é pelo dinheiro, é pela falta de compromisso. A nossa torcida não merece isso, ou melhor, o Sport Club do Recife não merece isso!”, encerrou.