Goleiro que chorou na Copinha ganha convite do Atlético-MG
Goleiro Tomate fazia grande partida, mas foi substituído
A Copa São Paulo de Futebol Júnior tem como uma das principais funções revelar novos jogadores para o futebol brasileiro e na quarta-feira (5) um dos destaques foi o goleiro Tomate, do Andirá, equipe do Acre. Durante partida da segunda rodada da competição, o atleta se destacou com suas defesas contra o Atlético Mineiro e chamou a atenção ao chorar após ser substituído antes de cobrança de pênalti, aos 17 minutos do segundo tempo.
Fazendo ótima partida, a reação do goleiro comoveu os torcedores e também o próprio Atlético-MG, que rapidamente fez o convite ao goleiro para um período de testes na equipe.
Tomate se chama Eduardo Filgueira da Silva e em suas redes sociais se pronunciou agradecendo ao Atlético-MG e principalmente ao público, pelas mensagens de apoio e por o seguirem. Em menos de 24 horas, ele se tornou uma subcelebridade, passando de pouco mais de mil seguidores para cerca de 411 mil. “Não tô acostumado com isso, mas daqui para frente Deus vai só abençoar. Passando aqui para agradecer cada um de vocês pelo apoio que tá me dando, pelas forças que estão deixando no direct pra mim. Obrigado por tudo”, declarou nos stories.