Diego diz que Sport sabia que o Grêmio era sua prioridade

Atacante afirmou que avisou a direção do Sport sobre sua preferência

por Luan Amaral seg, 17/01/2022 - 15:57
Lucas Uebel/Grêmio FPBA Diego Souza segue no Grêmio Lucas Uebel/Grêmio FPBA

O atacante Diego Souza foi questionado, nesta segunda-feira (17), sobre o negócio que o colocou de volta no Grêmio em detrimento do Sport, com quem estava a detalhes de um acerto. Ele afirmou que o time gaúcho sempre foi sua prioridade e que a diretoria do Leão sabia disso.

“A prioridade na minha carreira sempre foi permanecer aqui”, frisou. “Com o Sport, além de ter um carinho, ser um torcedor do clube, eu tenho contato muito direto com o presidente e com o diretor Augusto Carreras. A gente conversou muito sim, mas eles sabiam da minha prioridade que era permanecer no Grêmio”, continuou.

Isso até fica claro se lembrarmos do tempo que negociou com o Sport, mais de duas semanas, com o tempo que levou para acertar com o Grêmio, dois dias. O atacante também falou que, por conta do desejo de ficar no time gaúcho, “conseguiu resolver rapidamente” o acordo para permanecer no Imortal.

No fim da temporada passada, Diego Souza, Rafinha e Cortez foram dispensandos pelo Grêmio que, em nota, disse que não renovaria o contrato do trio. Mas semanas depois, e logo após a declaração de Romildo Bolzar de que o atacante poderia voltar, o acerto foi concretizado. 

COMENTÁRIOS dos leitores