Walter se diz pronto para fazer história no Santa Cruz

Jogador falou de briga pela artilharia e citou atacantes rivais

por Luan Amaral qui, 20/01/2022 - 19:49
Rafael Melo/Santa Cruz Walter Rafael Melo/Santa Cruz

Se Walter chegar almejando gols, títulos e artilharia no Santa Cruz, nos rivais ele vai encontrar atacantes com o mesmo pensamento. Durante a coletiva nesta quinta-feira (20), o atacante comentou sobre a concorrência de Kieza e Mikael pela artilharia da competição. 

No Náutico Kieza está cada vez mais perto do retorno, no Sport Mikael quer mais uma temporada de afirmação e Walter, único dos três que chegou em 2022, enxerga uma briga boa pela artilharia do estadual. 

“Vai ser uma briga boa, tem os atacantes de outros times que vão brigar. Cada um tem sua qualidad. Sempre falei que não sou atacante camisa 9 que só sabe fazer gol, dou passe também para o companheiro melhor colocado porque eu sempre pensei em grupo”.

E mesmo que exista alguma desconfiança por conta das últimas temporadas ruins, ele deixa claro que não precisa provar nada: "Eu não preciso provar nada para ninguém. Todos sabem da minha qualidade. Não vim para cá à toa. Vim para fazer história no Santa Cruz. Vim para ser campeão fazendo gol, isso é o mais importante". 

Walter, que lá na apresentação, há algumas semanas, disse que não tinha dúvida de vir para o Santa voltou a repetir a frase, citou que a família vive uma grande expectativa de o ver jogar no Recife e ainda brincou: “Vou ter que arrumar ingresso para todo mundo”. 

O atacante vem aprimorando a forma física e deve ter condições de atuar na estreia do time no Pernambucano, domingo (23), contra o Afogados no Arruda.

COMENTÁRIOS dos leitores