Sport joga mal e só empata com o Caruaru City na Ilha
Time rubro-negro passou todo o primeiro tempo sem dar um chute a gol
Em um jogo fraco tecnicamente, no qual os dois times jogaram mal, Sport e Caruaru City ficaram no 1x1 na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (10). Gustavo abriu o placar para os visitantes e Flávio empatou para o Leão. Com o resultado, o Sport chegou aos 7 pontos, em 4 jogos, e está em terceiro no Campeonato Pernambucano.
Deu sono
Foi até difícil analisar o primeiro tempo do jogo, tamanha sonolência dos dois lados. O Sport, que até tinha mais a bola, não era capaz nem no coletivo e nem na individualidade de desequilibrar a defesa adversária e abrir espaços para finalização. O Caruaru, por sua vez, estava totalmente preso na marcação do Leão e nem no contra ataque conseguiu criar alguma oportunidade.
Dos dois lados faltava movimentação dos jogadores de frente e tentativas mais verticais. O primeiro tempo sonolento na Ilha do Retiro, claro, terminou com o placar inalterado e sem nenhum chute a gol.
Jogo diferente
Se faltou oportunidades na primeira etapa, logo no primeiro minuto da segunda o Sport chegou com Alanzinho cruzando fechado. Mas aos 4, de cabeça, Gustavo abriu o placar para o time do Caruaru. O gol obrigou Florentin a mexer e Everton Felipe, assim que entrou em campo, cruzou na cabeça de Flávio que empatou.
Na bola parada, Everton voltou a incomodar aos 27, mas o goleiro defendeu. O Caruaru se defendia, mas tentava sair para jogo, buscando espaço nas costas da defesa, mas só foi perigoso na bola parada. Quem ainda voltou a assustar antes do fim foi o Rubro negro com Rodrigão de cabeça, mas Gustavo, em cima da linha, salvou o City da derrota.
Ficha de jogo
Competição: Campeonato Pernambucano
Local: Ilha do Retiro
Sport: Mailson; Ewerthon, Renzo, Fábio Alemão e Lucas Hernández (Victor Gabriel; Nicolás Watson (Parraguez), Ítalo e Blas Cáceres; Alan (Denner), Cristiano (Everton Felipe) e Flávio. Téc: Gustavo Florentín.
Caruaru: Igor Leonardo; Matheus Serra, Tiago Costa, Léo Cotia, Thiago Recife (Maylson); Gustavo Henrique, Henrique Silva, Candinho (Túlio), Grafite; Edvaine e Eduardo (Pedrinho Caruaru). Téc: Thyago Marcolino.
Gols: Flávio (SPO); Gustavo (CAR)
Arbitragem: Anderson Luis Marques
Cartões amarelos: Thiago Costa, Luciano Grafite, Túlio (CAR), Flávio (SPO)