Após polêmica, Náutico demite Guilherme dos Anjos

Polêmico desabafo do filho de Hélio dos Anjos revelando salários atrasados e problemas administrativos não soou bem internamente no clube

por César Lui sex, 11/02/2022 - 12:00
Reprodução/Instagram Auxiliar Guilherme dos Anjos esteve a beira do gramado no comando do Náutico diversas vezes Reprodução/Instagram

Após confusão entre torcedores da organizada, jogadores e membros da comissão técnica, além do desabafo do auxiliar técnico do clube alegando cinco meses de salários atrasados, o Náutico comunicou nesta sexta-feira (11) a saída de Guilherme dos Anjos, filho de Hélio e seu auxiliar. 

Guilherme comandou a equipe em diversas oportunidades enquanto Hélio esteve suspenso, inclusive na partida da última quarta-feira (9) contra o Retrô, onde o Náutico saiu derrotado e gerou uma confusão entre torcida e jogadores.

Nessa quinta (10), Guilherme postou um desabafo nas redes sociais e revelou problemas administrativos, incluindo meses de salário atrasado, falta de 13º salário, férias e FGTS. “Nunca vou aceitar nada disso com tranquilidade, nunca serei conivente. Isso precisa acabar. Vou lutar sempre por essa mudança”, disse.

O clube desejou sorte a Guilherme em projetos futuros e não deixou clara a situação de Hélio. Em suas redes sociais, o treinador alvirrubro, após a nota do clube, fez uma publicação misteriosa que deixa em xeque sua continuidade no comando técnico da equipe. “Minha palavra não tem curva, não negocio falsidade. Pela minha honra vou até as últimas consequências. Minha maior riqueza é minha família e esse nome: Hélio Cézar Pinto dos Anjos”, escreveu.

COMENTÁRIOS dos leitores