Everton Felipe culpa gramado por lesão: 'pior que joguei'

Jogador do Sport operou o joelho nesta quinta-feira

por Luan Amaral sex, 04/03/2022 - 15:43
Anderson Stevens/Sport Recife Jogador deve ficar de fora da equipe por pelo menos dois meses Anderson Stevens/Sport Recife

O meia Everton Felipe, que realizou uma cirurgia no menisco na noite desta quinta-feira (3), usou as redes sociais para tranquilizar o torcedor do Sport e também para fazer uma reclamação do estádio Lindolfo Monteiro, onde a partida em que ele se lesionou aconteceu.

Everton não poupou críticas ao gramado do campo do Altos-PI, o Lindolfinho: “Foi o pior gramado que já joguei na minha carreira profissional. Gramado cheio de buraco e TOTALMENTE cheio de lombada, coisa que não deveria existir nos tempos de hoje, um gramado assim. Mas, enfim”, desabafou.

Ele também contou que, mesmo depois de ter sentindo em campo que se tratava de algo sério, tentou jogar. “Fui colocar a bola na área e assim que apoiei meu pé de apoio, ele afundou no gramado e o meu joelho girou, senti um estranho e muita dor. Mas eu não poderia deixar meus companheiros dentro de campo na mão, pois era uma partida muito importante para todos. Ao tentar voltar, sentia muitas dores, mesmo assim, insisti em continuar na partida, só que em determinado momento, eu comecei a atrapalhar meus companheiros e a dor também continuou aumentando. Pedi pra sair, já sabendo que era algo grave”, explicou o jogador.

Everton ainda agradeceu aos médicos, à diretoria e prometeu uma breve recuperação. A previsão para o retorno dele é de 60 dias.

COMENTÁRIOS dos leitores