Santa Cruz não vai vender ingressos para o jogo do sábado

O tricolor recebe o Vera Cruz, no Arruda, pela 6ª rodada do Campeonato Pernambuco

sex, 04/03/2022 - 07:54
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Torcedores no Arruda antes da pandemia Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Mesmo com a liberação para voltar a receber público, o Santa Cruz não contará com os torcedores no próximo sábado (5), no Arruda, para enfrentar o Vera Cruz pela 6ª do Campeonato Pernambucano. O clube anunciou, nessa quinta (3), que não vai vender ingressos.

O novo protocolo de convivência com a Covid-19 do Governo do estado foi anunciado nessa terça (1º) e permitiu até três mil pessoas nos estádios dos clubes da capital, com a exigência do passaporte vacinal e da testagem negativa.

O Náutico não conseguiu os laudos de segurança do Corpo de Bombeiros e desperdiçou a oportunidade de se reencontrar com o torcedor na vitória por 1x0 contra o Salgueiro, nessa quarta (2), nos Aflitos.

Em comunicado oficial, a direção do Santa Cruz indicou que ainda não tem prazo para a volta dos tricolores, mas se esforça para que os órgãos competentes autorizem o público nas arquibancadas no decorrer do Campeonato Pernambuco.

“Estamos empreendendo esforços junto aos órgãos competentes para que tenhamos a presença da nossa torcida no Estádio do Arruda nos demais jogos do campeonato”, reforçou.

COMENTÁRIOS dos leitores