'Me sinto completamente adaptado', diz Ray Vanegas
Colombiano marcou na última partida do Sport e quer mais gols
O atacante Ray Vanegas falou, segunda-feira (21), sobre seu início conturbado no Sport e de sua redenção, com gols nos últimos jogos. O colombiano não negou que teve dificuldades no começo e contou como tratou a pressão por bons jogos e por gols com a camisa do Leão.
“É algo normal (a cobrança), tem um tempo de adaptação, mas chega um momento que você vai se cobrar por gols, para ajudar a equipe. Esse momento chegou e eu nunca me desesperei, a comissão e os jogadores sabiam e agora espero ter muitas alegrias e muitos gols”, disse.
Vanegas ainda revelou que jogar no Brasil era um sonho.
“Foi a partida mais linda que já tive (contra o Floresta). Eu sonhava em jogar no Brasil com a torcida, estádio cheio e realmente me marcou muito. Antes de entrar em campo falei com o Blas (Cárceres), que sonhava em marcar aqui. Eu sabia que havia uma certa desconfiança e queria demonstrar o contrário, graças a Deus tive essa oportunidade, entrei no jogo, marquei e foi uma sensação muito linda”, contou.
A fase de adaptação, segundo ele, já passou. Ray agradeceu o apoio dos companheiros na fase ruim e disse que todo esse suporte agora vai refletir em campo
“Me sinto completamente adaptado, mas eu quero agradecer aos meus companheiros que sempre estiveram comigo. Sempre me davam muito ânimo, sabiam das minhas condições e me acolheram, assim como a diretoria. Isso tinha que refletir em algum momento dentro de campo, e agora é a hora”, completou.
Nesta terça, o Sport viaja até Maceió para encarar a equipe do CSA pelas quartas da Copa do Nordeste, disputada em jogo único. Os ingressos para visitantes custam 60 reais a inteira e 30 a meia.