Pai cumpre promessa e leva filho para final da Copa do NE
Quando o garoto tinha ainda 3 anos Eurico prometeu que levaria ele para uma grande final
Durante a viagem da reportagem do LeiaJá do Recife para Fortaleza, na madrugada de sexta (1ª) para sábado (2), nossa equipe se deparou com a história de Eurico e Victor, pai e filho, que vieram à capital cearense para acompanhar a grande final da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para este domingo (3), no Castelão.
Mas essa história, que na verdade é uma promessa que está prestes a ser cumprida, começou em 2008, ano em que o Sport se sagrou campeão da Copa do Brasil.
“Tudo começou na Copa do Brasil de 2008, Victor era bem novo e aí lá atrás eu prometi que numa final importante eu ia trazer ele para participar. Estávamos no jogo do CRB e lá a gente empolgadíssimo com resultado ele perguntou ‘e aí pai vamos?’ e eu disse ‘já estamos lá’. Nos abraçamos com a causa e viemos para torcer e levar essa taça para Recife”.
“No primeiro momento a gente pensou em vir de avião e pensando na condição de custo decidimos vir de ônibus porque tínhamos condição de chegar bem antes do jogo e curtir um pouco a cidade e retornar de avião pela questão de conforto e agilidade porque temos trabalho e ele estuda”, contou Eurico.
Victor, que tinha 3 anos quando o Sport venceu a Copa do Brasil e quando o pai prometeu a realização que acontecerá neste domingo, manteve a confiança e a expectativa em alta para a partida.
“Ansiedade a mil, estou ansioso desde o primeiro jogo da final para vir para cá, mas com energia positiva para que o Sport saia coma a taça daqui de Fortaleza. O gol no final na última quinta deu um gás a mais e eu acho que o Sport vai vir forte para a decisão e a torcida vai empurrar mesmo aqui no Castelão. Tenho fé que a gente sai com a Copa do Nordeste daqui”, disse Victor, de 17 anos.