Presidente do Sport diz que não imaginava chegar à final

Yuri Romão fez um breve resumo da sua gestão na chegada ao hotel onde está hospedado, em Fortaleza, para final da Copa do Nordeste

por Luan Amaral dom, 03/04/2022 - 09:10
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Presidente do Sport falou com o LeiaJá na chegada ao hotel Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

Na chegada ao hotel em que o Sport está hospedado, nesse sábado (2), o presidente do clube, Yuri Romão, falou com o LeiaJá sobre a grande decisão da Copa do Nordeste.

Yuri foi questionado sobre se ele imaginava ser possível chegar à final, tendo em vista que se trata de uma decisão de grande porte, além de considerar o momento político conturbado vivido pelo time quando ele tomou posse. Na resposta, ele foi direto:

“Imaginar que estaria numa final de Copa do Nordeste, eu diria que seria presunção da minha parte. Quando a chapa se formou, ela tinha um objetivo que era arrumar a casa e deixar o clube em melhor situação, com mais visibilidade, com equilíbrio financeiro, pagando em dia atletas e funcionários - e que estamos fazendo. Eu não faço nada que não possa pagar, então a responsabilidade está imperando”, disse, ao LeiaJá.

O presidente também falou sobre o último jogo do Sport, com a quebra de recorde de público da Arena de Pernambuco, e desejou que, em Fortaleza, a partida seja decidida dentro das quatro linhas, "sem violência".

“A torcida do Fortaleza chegou lá [na Arena de Pernambuco], foi e voltou sem nenhum incidente, e isso é muito bonito, isso é a festa do futebol. O jogo tem que ser decidido dentro de campo, jamais fora dele com violência. Isso nos engrandece e nos motiva a poder fazer mais festa”, disse.

Já pensando em uma possível final de Campeonato Pernambucano (o time disputa as quartas de finais na quarta-feira, 6), Yuri afirmou que pretende, junto com o presidente do Náutico, Diógenes, organizar "uma grande festa".

LeiaJá também

--> Pai cumpre promessa e leva o filho para final da Copa do Nordeste

--> Confiança no título e grito de 'cazá' em Fortaleza

COMENTÁRIOS dos leitores