Técnico agride bandeirinha e é demitido após confusão
O treinador do Desportivo Ferroviário-ES deu uma cabeçada na assistente Marcielly Netto
O treinador Rafael Soriano da Desportiva Ferroviária-ES foi demitido na noite desse domingo (10), horas após dar uma cabeça no rosto da assistente de arbitragem Marcielly Netto na partida das quartas de final do Campeonato Capixaba. Ele foi expulso após a agressão.
O árbitro encerrou o primeiro tempo antes da cobrança de um escanteio contra o Nova Venécia. O técnico foi ao gramado, se aproximou da equipe de arbitragem e agrediu a bandeirinha com a cabeçada.
Marcielly colocou a mão no rosto e Soriano foi afastado pelo outro assistente. Em seguida foi expulso quando deixava o campo. A assistente de arbitragem anunciou que vai prestar queixa.
O técnico da Desportiva Ferroviária (ES) acaba de AGREDIR a auxiliar de arbitragem da partida pelas quartas de final do campeonato capixaba. Espero que o STJD e a @CBF_Futebol apliquem o banimento desse bandido, que deve responder na justiça comum. pic.twitter.com/iJ6ZpnQNPW
— Cláudio André (@claudioandre_) April 10, 2022
No início da noite, o clube emitiu uma nota de repúdio e anunciou a demissão do treinador. A Federação de Futebol capixaba informou que a súmula da partida será encaminhada ao Tribunal de Justiça Desportivo do Espírito Santo.