ASA bate o Santa Cruz no Arruda e segue 100% na Série D

Equipe alagoana contou com um gol contra do zagueiro tricolor Alex Alves

sab, 23/04/2022 - 18:54
Ricardo Fernandes/FOTOARENA/EstadaoConteudo Jogadores do ASA celebram a vitória diante do Santa Cruz Ricardo Fernandes/FOTOARENA/EstadaoConteudo

Neste sábado (23), com a presença de quase 20 mil torcedores, o Santa Cruz recebeu o ASA e perdeu por 2 a 1, em duelo válido pelo segunda rodada do Grupo A4 do Campeonato Brasileiro da Série D.

No Arruda, a equipe alagoana largou na frente, após cobrança de escanteio que Alex Alves, contra, completou para o fundo das redes. Depois do intervalo, Rafael Furtado, em cobrança de pênalti deixou tudo igual para o Tricolor, aos 32. No entanto, menos de dez minutos depois, em contra-ataque fatal, Roger Gaúcho sacramentou o triunfo do Asa. O Asa segue 100% na Série D e chegou aos seis pontos. Já o Santa Cruz segue com um ponto.

O Santa Cruz volta a campo no dia 04/05, às 20h, contra a Juazeirense, fora de casa. Já o ASA recebe o Sergipe, no dia 1º de maio.

PRIMEIRO TEMPO

O Santa começou bem na partida, aos 11 minutos,  cruzamento de Ariel desviou na zaga do Asa e quase entrou na meta do goleiro Raílson. Aos 15 minutos, Ariel foi substituído por Esquerdinha, após sofrer lesão em dividida com o goleiro da equipe adversária.

Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, abriu o placar no Arruda. Contra, de cabeça, o zagueiro Alex Alves fez contra.

SEGUNDO TEMPO

A equipe tricolor ocupou o campo de ataque e somou boas chances com bolas paradas. Aos 32 minutos, o juiz marcou penalidade máxima para a Cobra Coral. O camisa 9, Rafael Furtado, marcou o gol de empate tricolor.

Aos 42 minutos, Roger Gaúcho  recebeu dentro da área e  fez o gol da vitória dos alagoanos.

FICHA TÉCNICA

Santa Cruz

Klever; Marcos Martins, Alex Alves, Júnior Sergipano, Dudu Mandai (Ítalo Silva); Rodrigo Yuri, Tarcísio, Wescley (Raphael Macena) e Ariel (Esquerdinha). Matheuzinho (Fabrício) e Rafael Furtado (João Cardoso). Técnico: Leston Júnior.

Local: Arruda (Recife)

Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior (CE)

Assistentes: Ricardo Jorge Nunes e Daniele de Andrade Felipe (Ambos PE)

Gols: Dudu Mandai contra (ASA – 1° tempo); Rafael Furtado (SANTA – 2° tempo); Roger

Gaúcho (ASA –  2° tempo)

Cartões Amarelos: Benne (Asa), Roger Gaúcho (Asa) , Gutti (Asa), Marcão (Asa), Alex Alves (Santa Cruz) e Rafael Furtado (Santa Cruz)

Renda: R$ 359.955,00

Publico: 19.491

Com informações do site oficial do Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores