Bill resolve e Sport bate o Ituano na Ilha do Retiro

Com a vitória, o Sport assumiu a vice-liderança da Série B

ter, 26/04/2022 - 20:58
Rafael Bandeira / LeiaJáImagens Bill marcou o gol da vitória do Sport contra o Ituano Rafael Bandeira / LeiaJáImagens

Após dois empates seguidos fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Sport queria voltar a vencer na Ilha do Retiro, nesta terça-feira (26). E venceu. Mas não foi fácil, o Ituano segurou a pressão, até assustou, mas o gol solitário de Bill deu a vitória ao Leão. Com o resultado, o time pernambucano assumiu a vice-liderança da competição, com 8 pontos.

JOGO

No primeiro tempo, o Sport teve mais posse de bola. Mas foi o Ituano que assustou duas vezes. Primeiro com Kaio cobrando falta, que Mailson pegou, e depois com uma cabeçada de Rafael Elias, que passou à esquerda do gol. Os donos da casa não criaram muita coisa e foram para o vestiário com algumas vaias da arquibancada. 

Dal Pozzo mexeu na segunda etapa e o time começou a correr mais. E foi justamente um dos que entrou em campo que resolveu. Aos 35 minutos, Bill recebeu de Ray Vanegas, livre na área, e apenas empurrou para as redes. No final, ainda teve tempo de Mailson salvar o Leão e garantir a vitória.

 

FICHA TÉCNICA

Competição: Campeonato Brasileiro da Série B

Local: Ilha do Retiro (Recife)

Sport: Mailson; Ewerton, Sabino, Rafael Thyere e Sander; William Oliveira, Bruno Matias (Pedro Naressi)  e Luciano Juba; Giovanni (Ray Vanegas), Jaderson (Bill) e Kayke (Rodrigão). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Ituano: Pegorari; Pacheco, Léo Santos, Bernardo e Mário Sérgio; Rafael Pereira, Lucas Siqueira e Kaio; João Victor, Aylon e Rafael Elias. Técnico: Mazola Júnior

Gol: Bill (SPO)

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (CE)

Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)

Cartões amarelos: William Oliveira (SPO); Rafael Pereira (ITU)

Público: 8,455

Renda: R$ 155.400

COMENTÁRIOS dos leitores