Cadeirante fica sem ver jogo no estádio do Bragantino

Caso tomou conta das redes sociais e revoltou torcedores

por Luan Amaral seg, 09/05/2022 - 18:18

Depois da denúncia que trouxe à tona o descaso do Bragantino com um torcedor cadeirante, o clube paulista emitiu uma nota, prometendo encontrar formas de solucionar o problema de acessibilidade no Nabi Abi Chedid. A sobrinha de Leonardo Maciel foi responsável por trazer o problema à tona.

O caso aconteceu durante o jogo entre Red Bull Bragantino e Corinthians, no domingo (8). Ela contou que a família resolveu levar o tio ao campo, mas ao chegar no local ele acabou sendo proibido de entrar com a justificativa de que a arquibancada estava cheia. Mesmo tendo pago ingresso para o setor, ele foi obrigado a ver o jogo em um restaurante que fica abaixo da altura do campo.

Embed:

“Tentamos contato com os responsáveis mas não obtivemos qualquer resposta. Qual a justificativa do clube pra vetar a entrada de uma pessoa que comprou o ingresso, ainda mais alguém que deveria ter o mínimo de prioridade ou respeito, tendo em vista sua deficiência?”, disse a sobrinha.

O clube, em resposta à publicação, lamentou o ocorrido e prometeu contactar os envolvidos no caso. De acordo com o UOL, o Bragantino disse que vai encontrar formas para resolver a questão, além de oferecer um kit sócio e uma visita ao CT para Leonardo Maciel.

COMENTÁRIOS dos leitores